terça-feira, 26 de março de 2013

Tildas



A maioria das pessoas que fazem Patchwork, conhecem a Boneca Tilda. Desde 1999 essa " Boneca" vêm encantado muitos!Eu mesmo, adoro e já comprei vários livros, para que eu possa confecciona - las também! Ainda não fiz nada mais, vontade não me falta.
Além de bonecas, também é feito animais e peças decorativas com nome das Tildas.
No site a seguir você pode conhecer um pouco mais da artesã que criou a boneca:

Os tecidos que a compõe, é um verdadeiro caso a parte, além de SUPER charmosos, são delicados, meigos, e fica bem no armário de qualquer uma Patchworkeira. No link abaixo existem alguns sites que vendem os tecidos Tildas Originais.
http://www.tildasworld.com/

 No Brasil é possível encontrar também na seguinte loja:


Além de lindas, elas são muito charmosas!
Vejam abaixo algumas fotos.


Essa bolsa eu estou com muita vontade de fazer! Será que eu do conta?

E vocês, gostam das Tildas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!