quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rafinha fala!

Amigos, queria dividir com vocês alguns fatos interessantes, na página oficial do Facebook (para quem ainda não conhece a página Clique aqui!) estou fazendo um sorteio, em 12/nov a página completa seu primeiro aniversário!
Em comemoração estou sorteado uma necessaire personalizada com seu nome, ou qualquer outra peça de mesmo valor.
O Facebook, me ajudou muito a divulgar meu trabalho e ganhar mais confiança com o publico.
Espero que continue ajudando, pois são com os comentários carinhosos de vocês e meu fãs/seguidores, que eu arrumo forças para seguir em frente com esse sonho, espero que em breve, eu possa vir aqui no blog, para contar mais uma novidade pra vocês!
Meu obrigado mais um vez, pois são vocês que promovem o sucesso da minha página!
E continuem fazendo suas artes, que isso só nos faz bem! Beijos, bom dia e muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!