sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Kit Baby Florzinhas

Oi amores, ando meio sumida por aqui né! Tive muito trabalho, muitas encomendas e muitas tarefas, graças a Deus, então não tive tempo de atualizar vocês com idéias bacanas, e meus projetinhos lindos, que fotografei e logo postarei a fotos para vocês.
 Esse kit é composto por toalhinha de banho com capuz, babador com depósito (para que a comida não caia no chão ou no bebê) e fraldinha de boca.
Um kit super fofo e que eu adorei fazer!
E que tal presentear alguma futura mamãe nesse Natal?
Beijocas e saudades imensas de me socializar com vocês!





4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, só Graças Fernandes do Blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o seu blog, também! Adicionei você como amiga! Feliz Natal e bons trabalhos pra você!

      Excluir
  2. Buenas noches: La felicito por su blog, esta muy hermoso. Dios la bendiga y muchos exitos. Un abrazo cordial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, são mensagens como a sua que eu tiro forças pra seguir com o meu sonho! Abraços!

      Excluir

Obrigada por comentar!